Santo Cosmética Sensorial

A Santo é uma marca de cosmético que busca inspirar, seduzir e exaltar os sentidos desde 1973. Em 2016 buscou redefinir o posicionamento de sua marca corporativa, sendo necessário comunicar seu novo momento através de uma identidade coerente para sua linha de produtos. Mais que…

Continue lendo →

Santo Regalo

Santo Regalo A Santo Regalo, sempre atenta à inovação e às necessidades de seus consumidores, decidiu elaborar uma linha de embalagens promocionais – como presentes – podendo ser ofertados o ano todo e não somente em datas comemorativas.  As novas embalagens tinham como premissas o…

Continue lendo →

Blend Coberturas

Em parceria com a Casa do Desenho, após quase duas décadas de muito sucesso e uma posição de referência consolidada nos mercados de sorveteria e confeitaria, foi criada uma nova marca – mais moderna, transparente e dinâmica, reflexo de um novo posicionamento que a marca buscou para o…

Continue lendo →

Botica Gastronômica

A Botica Gastronômica nasceu com a proposta de combinar ingredientes, despertar sensações e a consciência de uma vida saudável pela alimentação. Em parceria com a BrandBuilding criamos a identidade visual da marca Botica Gastronômica, que em seus desdobramentos visuais buscaram construir os pilares da simplicidade,…

Continue lendo →

Fênix – reciclagem de solventes

Fênix é a marca de produto que a Resol – reciclagem de solventes leva para o varejo e, que juntamente com a marca corporativa teve um caminho de transformação sugerido neste novo cenário, em que o posicionamento agora busca tornar possível e pacífica a coexistência…

Continue lendo →